Outros esportes | 07/02/2012 14h41 - Atualizado em 07/02/2012 15h43

SMO - Esporte lança 22º JASMO e apresenta logomarca


Mudar o tamanho da letra: A+ A-

SMO - Esporte lança 22º JASMO e apresenta logomarca
Esporte lança 22º JASMO e apresenta logomarca

A secretaria de esportes de São Miguel do Oeste lançou oficialmente no final da tarde de segunda-feira, durante a programação do Aniversário de 58 Anos do Município, o 22º JASMO - Jogos Abertos de São Miguel do Oeste, e apresentou a logomarca dos jogos, com a presença de autoridades, atletas, representantes de empresas que irão participar da competição e imprensa local.

O JASMO inicia oficialmente no dia 14 de março, às 19h, no ginásio do Clube Esportivo Guarani, e os interessados poderão efetuar as inscrições até o dia 27 de fevereiro, através do site do município www.saomiguel.sc.gov.br ou na secretaria de esportes (junto ao centro administrativo).

Conforme a secretária Eliane Bartz, a competição tem por finalidade a integração dos munícipes, por meio da prática esportiva, descoberta de novos talentos esportivos, além de contribuir para o desenvolvimento integral da pessoa como ser social, autônomo e democrático. 

Serão disputadas, no JASMO, as seguintes modalidades:

- atletismo

- basquete

- bocha

- bolão

- canastra

- futebol de campo sub 20

- futebol society livre

- futebol society veterano

- futebol society sob 45

- futsal

- handebol

- jiu jitsu

- judo

- natação

- sinuca 

- tênis de campo

- tênis de mesa

- truco

- voleiboL

- voleibol misto

- xadrez

- 48

O prefeito Nelson Foss da Silva, destacou em seu pronunciamento a evolução que o esporte conquistou nos últimos três anos, em todas as modalidades e competições, com significativo aumento no número de atletas, empresas e equipes participantes.

“Trouxemos o esporte para o governo e definimos importantes políticas públicas. Buscamos e conseguimos concretizar um esporte de inclusão social, onde todos tem a oportunidade de participar. Esperamos que este seja o maior e melhor Jasmo já realizado, pois nossa intenção é a cada edição aperfeiçoar e melhorar as competições”, ressaltou Nelson.

O Congresso Técnico do 22º Jasmo será realizado no dia 05 de março de 2012, às 19h, no Salão Nobre da Prefeitura.

ASCOM - Pref.SMO/SC

 

Esporte lança 22º JASMO e apresenta logomarca

Esporte lança 22º JASMO e apresenta logomarca

  • Imprimir
  • Entre em contato
  • Enviar por e-mail
  • Comentários
0 comentários
Entre em contato
enviar para o e-mail
0 comentários


MAIS PUBLICAÇÕES


Inter recebe o Coritiba na estreia do Brasileiro

O colorado vem de um jejum de 33 anosFora da Libertadores, o Internacional promete mergulhar no Brasileirão para quebrar as três décadas sem o título nacional. A arrancada é tratada como vital para o título. O pontapé inicial, no entanto, já não é com força máxima. Sandro Silva e D’A

Palcos do Brasileirão: Engenhão receberá 15,2% das partidas em 2012

Independência, Moisés Lucarelli, Canindé e pernambucanos Aflitos e Ilha são as novidades. Serra Dourada tenta retomar a antiga fama de bom A bola vai rolar! E para rolar bem, é preciso que o gramado esteja um verdadeiro tapete. A maioria dos 19 estádios que têm jogos marcados para o Brasi

Grêmio estreia domingo no Brasileirão

O Grêmio espera mudar o ocorrido na estreia pelo Brasileirão do ano passado. Em casa, o time tricolor foi derrotado pelo Corinthians, começando mal a competição nacional O Grêmio evita divulgar quais jogadores serão poupados da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, no domingo.

Tinga deixa o Inter e acerta ida para o Cruzeiro

'Estou indo para uma equipe que é vencedora', disse o meia em coletiva na quinta-feira, no Beira-RioPaulo César Tinga é o novo reforço do Cruzeiro. O jogador, de 34 anos, anunciou em coletiva de imprensa no Beira-Rio que deixará o Internacional e fará as malas para reforçar a Raposa - agor

Libertadores - Santos perde para o Vélez

No jogo de volta os alvinegros precisam vencer por dois gols de diferença para chegarem as semifinais Tricampeão paulista, o Santos não teve uma boa atuação diante do Vélez Sarsfield (Argentina) e saiu derrotado, por 1 a 0, na noite de quinta-feira, no Estádio José Amalfitani. Com um gol

Copa do Brasil – Grêmio ganha de virada do Bahia

Tricolor venceu do Bahia por 2 a 1 Mostrando um grande futebol, o Grêmio venceu o Bahia fora de casa pelo placar de 2 a 1 em jogo de ida válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, no estádio do Pituaçu, em Salvador. Com gols de Fernando e Naldo, o Tricolor Gaúcho fez prevalecer seu

Libertadores - Vasco e Corinthians ficam no empate

O único gol da partida foi anulado Na abertura do confronto brasileiro válido pelas quartas de final da Copa Libertadores, ficou tudo igual e não houve qualquer definição. Em um jogo muito equilibrado, Vasco e Corinthians empataram por 0 a 0, quarta-feira, no estádio de São Januário, no R


PREVISÃO DO TEMPO


MERCADO FINANCEIRO


Moedas Bolsas
  • Dólar Comercial Carregando...
    Dólar Paralelo Carregando...
    Euro Carregando...


OFERTAS DO PORTAL


1 2 3 4 5


HORÓSCOPO




AGENDA DE EVENTOS


26/05/2012
Ops! Trônic
Ops Lounge Bar em Barracão - Pr

26/05/2012
El Baile + Pimpo Gama (Res. Amazon Club)
Sábado - 26/MAIO || O Fenômeno que conquistou todo o Brasil || El Baile || + Pimpo Gama + Roberto Bonet || Aruba Club SMOeste ! Lançamento do CD Hypnotzd Mix Sessions 1 !

06/06/2012
Caramba Tequila
DJ Deise Sú + DJ Alejandro Aguilera (México)

1

CENTRAL DE ATENDIMENTO

+55 49 3644.4443
+55 49 3621.4806

Siga-nos: Facebook Twitter Orkut