Notícias

São Miguel do Oeste - GERAL - 27/11/2020 09:38

Vereadores prestam homenagem a bombeiros que evitaram suicídio

A ocorrência atendida foi no dia 7 de março de 2020.

Foto: Tiarajú Goldschmidt / Câmara de Vereadores

Os vereadores Elias Araújo (PSD) e Vagner Passos (PSL) apresentaram nesta semana uma moção de aplauso parabenizando o 12º Batalhão de Bombeiros Militares pela conduta na solução de ocorrência atendida no dia 7 de março de 2020. Os autores lembram que naquele dia a Central de Operações dos Bombeiros recebeu um chamado de socorro para uma tentativa de suicídio, de um homem que relatava o desejo de tirar a própria vida com uma faca, e estava em luta com outro homem que tentava tirar sua faca.

"Com muita insistência, mesmo em contato direto com a vítima e com o sangue, os bombeiros e este civil conseguiram imobilizá-lo, retirar a faca de suas mãos, conter o sangramento e encaminharam a vítima para o Samu, sem risco de morte", relatam os vereadores.

Elias e Vagner parabenizam os bombeiros militares, bombeiros comunitários e o civil pela conduta que salvou "não apenas uma vida, mas um pai de família que deixaria duas filhas". A moção foi aprovada na quarta-feira (25) e entregue os bombeiros militares Eber André Vogt, Cristiano Pedott, Jocilei Carlos Tonet e Paulo Ricardo da Silva; aos bombeiros comunitários Maria Genoveva Vedoy, Eliseu José Polidoro, Ruan Fernandes Varela e Maicon Spindler; e ao senhor Renério Luís Dill.

Ascom

----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Jornalismo com conteúdo!

Facebook Instagram Site

Leia também

Mais lidas

Leia também

Mais lidas