Esportes

Vasco sai na frente, perde chances e Grêmio arranca empate no Brasileirão

Lucas Freitas e Gustavo Martins marcam gols do empate em duelo da 15ª rodada; partida termina sob protestos da torcida do Vasco

Um gol para cada lado

Vasco e Grêmio empataram por 1 a 1 neste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lucas Freitas abriu o placar para os donos da casa - que foram superiores pela maior parte do confronto em São Januário, com múltiplas chances perdidas. Aproveitando falha da defesa após cruzamento de Pavón, Gustavo Martins cabeceou para igualar o placar, garantir um ponto ao Grêmio e dar números finais ao jogo.

ge

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 26º - Mínima 15º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 19º - Mínima 10º
Céu nublado com chuva moderada

Quarta
Máxima 24º - Mínima 7º
Céu limpo

Quinta
Máxima 23º - Mínima 9º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.