Notícias

Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante patrulhamento

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado a UPA (Unidade Prisional Avançada), aonde permanece a disposição da justiça

Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante patrulhamento
Foto: Ilustrativa/Portal Tri

Nesta terça-feira, (18), por volta de 11h da manhã a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira realizava patrulhamento de rotina, quando avistaram um homem em atitude suspeita na rua Miguel Dragone, Bairro Peperiguaçu.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém em consulta ao sistema, foi constatado que ele possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, mandado este expedido no Rio Grande do Sul em agosto de 2020, na data em questão o homem se evadiu do sistema prisional, aonde respondia pelo crime de homicídio.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado a UPA (Unidade Prisional Avançada), aonde permanece a disposição da justiça.

Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 21º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 20º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Segunda
Máxima 16º - Mínima 6º
Céu nublado

Terça
Máxima 15º - Mínima 3º
Céu limpo

Quarta
Máxima 15º - Mínima 3º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.