Notícias

Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado em São Miguel do Oeste

Vítima, de 50 anos, apresentava ferimento grave causado por arma branca no abdômen e apresentou piora no quadro durante o deslocamento para o hospital

Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado em São Miguel do Oeste
Foto: Ilustração/ Portal SMO

Um homem, de 50 anos, ficou gravemente ferido após ser esfaqueado por volta das 20h deste sábado (10), na Vila Nova II, em São Miguel do Oeste.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada sentada em uma cadeira às margens da rua, desorientada, apresentando ferimento perfurante na região do abdômen com evisceração e suspeita de hemorragia interna e hemorragia externa. Foram realizados os primeiros socorros e colocado o homem na ambulância. Durante o deslocamento para o hospital, a vítima apresentou piora no quadro e evolução para estado crítico.

A suspeita de cometer o crime é a ex-companheira da vítima, que foi presa por tentativa de homicídio e encaminhada a Delegacia de Polícia para os procedimentos pertinentes. A faca utilizada no crime foi localizada com ajuda de testemunha. O objeto já estava limpo e acondicionado no escorredor de louças.

Portal São Miguel

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 11º - Mínima 4º
Céu nublado

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 14º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sábado
Máxima 22º - Mínima 5º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.