Notícias

Projeto Magia da Páscoa terá segunda edição

Campanha para arrecadação das casquinhas para osterbaun começou na semana passada

Projeto Magia da Páscoa terá segunda edição
Foto: Ascom

O sucesso da Osterbaun no ano passado, levou a Gerência de Cultura de Belmonte, e parceria com o setor de Urbanismo, a reeditar a decoração de páscoa. No ano passado foram arrecadados 8,5 mil casquinhas, que levaram a montagem da peça central da decoração pascal, que se tornou um ponto turístico no trevo de acesso à cidade.

Para a confecção da árvore deste ano a Administração conta novamente com a participação da comunidade para arrecadação das casquinhas de ovos, que devem ser entregues no Centro Social. A ideia é supera a marca anterior.

Ascom 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 29º - Mínima 18º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 31º - Mínima 17º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 32º - Mínima 18º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 33º - Mínima 20º
Períodos nublados com chuva fraca

Segunda
Máxima 25º - Mínima 19º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.