Notícias

Criminosos tentam furtar peixes do lago da Praça La Salle, em São Miguel do Oeste

Anzóis de “espera” teriam sido utilizados para tentar capturar os peixes, alguns de espécies exóticas, que a Administração recebeu através de doação e colocou para embelezar o lago

Criminosos tentam furtar peixes do lago da Praça La Salle, em São Miguel do Oeste
Foto: Rudinei Heinle/ Portal São Miguel

Criminosos tentaram furtar peixes do lago da Praça La Salle, no Bairro Agostinni, em São Miguel do Oeste.

De acordo com o secretário de Urbanismo, Jeferson Dias, teriam sido utilizados anzóis de “espera” para tentar capturar os peixes, entre eles alguns de espécies exóticas. Conforme Dias, os animais foram recebidos pela Prefeitura através de doação e colocados no lago com objetivo de embelezar a praça.

As armadilhas foram percebidas por moradores que foram até o local para alimentar os peixes. Ele avisaram a Administração, que já trabalha para identificar os envolvidos.

Portal São Miguel

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 29º - Mínima 18º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 31º - Mínima 17º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 32º - Mínima 18º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 33º - Mínima 20º
Períodos nublados com chuva fraca

Segunda
Máxima 25º - Mínima 19º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.