Notícias

Raio atinge avião durante pouso no aeroporto de Chapecó

Um avião foi atingido por um raio no momento em que pousava no aeroporto de Chapecó. A situação foi registrada na quinta-feira (21)

Raio atinge avião durante pouso no aeroporto de Chapecó
Foto: @dechapeco/Instagram/Reprodução/

Um raio atingiu um avião no momento do pouso no aeroporto de Chapecó, no Oeste de Santa catarina. A situação foi registrada na quinta-feira (21), durante uma grande instabilidade no tempo da região.

A Concessionária Voe Xap, responsável pela administração do aeroporto, que foram realizados procedimentos de manutenção no voo da companhia Azul.

Ainda por meio de nota, a Voe Xap, detalhou que “após a conclusão, os passageiros foram embarcados normalmente e a aeronave decolou às 12h30”.

A empresa aérea Azul confirmou, por meio de nota, que o voo AD4363, foi atingido por um raio. O voo foi atingido quando fazia a rota de Viracopos/SP para Chapecó/SC.

O avião passou por “procedimentos de inspeção pela equipe de manutenção e nenhum dano foi verificado, já que as aeronaves estão preparadas para suportar esse tipo de evento”, diz a nota.

ND+

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 29º - Mínima 18º
Céu limpo

Sexta
Máxima 31º - Mínima 17º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 31º - Mínima 17º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 32º - Mínima 19º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 25º - Mínima 18º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.