Notícias

Desmoronamento de encosta deixa trabalhador ferido

O acidente de trabalho ocorreu na tarde desta segunda-feira, 10, no interior do município


Um acidente de trabalho registrado por volta das 16h dessa segunda-feira, 10, deixou um homem ferido no interior de Riqueza. O fato aconteceu no Distrito de Cambucica.

O trabalhador, de 57 anos, estava acompanhando seu filho próximo a uma encosta, quando ocorreu o desmoronamento de terra que o atingiu. Ele foi encontrado com fortes dores na região posterior da pelve e na perna direita, além de formigamento no braço esquerdo e um corte no lábio.

Apesar dessas lesões, o homem não apresentava outras queixas, sinais ou sintomas aparentes. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Mondaí realizou uma avaliação inicial e aferiu os sinais vitais da vítima. Posteriormente, foi feita uma avaliação da coluna cervical e das queixas principais do paciente, não sendo identificada nenhuma fratura aparente.

O resgate envolveu um deslocamento a pé do local do acidente até a viatura, com o paciente imobilizado em prancha rígida, percorrendo uma distância de aproximadamente 300 metros. Em seguida, o homem foi conduzido ao hospital de Mondaí para o atendimento necessário.

Rádio Progresso

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 27º - Mínima 20º
Períodos nublados com chuva fraca

Sexta
Máxima 22º - Mínima 12º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 15º - Mínima 7º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 13º - Mínima 5º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 14º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.