Na tarde de sexta-feira (16), por volta das 17h40, ocorreu um engavetamento na BR-280, próximo à Linha Siqueira Bello, em Barracão, envolvendo três veículos e resultando em três pessoas feridas.
Segundo informações do SAMU, um Vectra, ocupado por três pessoas que não sofreram ferimentos, um Polo, conduzido por uma mulher de 46 anos que apresentava suspeita de TCE leve, trauma no tórax e na face, dor na região pélvica e cervical, além de algumas escoriações, e uma menor de idade com apenas escoriações. No Fiat Uno, conduzido por um homem de 28 anos que sofreu apenas escoriações.
A equipe do SAMU, com o apoio do Corpo de Bombeiros, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou as vítimas ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para uma avaliação detalhada.
Devido ao atendimento no local, o trânsito ficou lento, sendo orientado e sinalizado pela equipe da Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros.
Portal Tri