Uma idosa de 82 anos morreu após ser atropelada na madrugada desta sexta-feira, dia 23, no Centro de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o atropelamento ocorreu por volta das 5h30, enquanto a vítima estava na rua. A vítima foi arremessada para a calçada no acidente e foi encontrada inconsciente caída em frente a uma academia.
A equipe de resgate realizou manobras de reanimação, mas o óbito foi constatado no local. A idosa apresentava sinais de possível traumatismo craniano.
Testemunhas relataram que uma Fiat Doblo teria atingido a mulher e o motorista deixou o local sem prestar socorro.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, e a Polícia Científica realizou a remoção do corpo.
Oeste Mais