Notícias

Homem é preso em flagrante por armazenar material de abuso sexual infantojuvenil

Ação ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão pela Polícia Federal.

Homem é preso em flagrante por armazenar material de abuso sexual infantojuvenil
Foto: Imagem ilustrativa

Um homem que armazenava materiais contendo registros de abuso sexual infantojuvenil foi preso em flagrante nesta terça-feira, dia 3, em Campo Alegre, no Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Federal, a prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça Federal contra o investigado.

A ação integra uma operação de combate à veiculação de material de abuso sexual de crianças e adolescentes na internet. Durante as buscas, os policiais localizaram grande quantidade de arquivos com esse tipo de conteúdo armazenados em dispositivos eletrônicos do homem.

O material apreendido será submetido à perícia técnica, com o objetivo de aprofundar as investigações e identificar possíveis conexões com outras pessoas ou redes criminosas envolvidas na produção, armazenamento e disseminação desse tipo de conteúdo.

Oeste Mais 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 21º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 21º - Mínima 12º
Céu nublado

Sábado
Máxima 20º - Mínima 11º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 19º - Mínima 11º
Céu nublado com chuva fraca

Segunda
Máxima 16º - Mínima 8º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.