Notícias

Lions Clube Universidade empossa nova diretoria para o Ano Leonístico 2025/2026

O evento foi prestigiado por diversas autoridades civis e leonísticas, associados, familiares e convidados, em um momento de celebração, gratidão e renovação dos compromissos leonísticos

Lions Clube Universidade empossa nova diretoria para o Ano Leonístico 2025/2026
Foto: Divulgação

Na noite da última segunda-feira (16), o Lions Clube São Miguel do Oeste Universidade realizou, em uma cerimônia solene no Clube Comercial, a posse de sua nova diretoria para o Ano Leonístico 2025/2026. Na ocasião, o Leão Elton Fiametti assumiu oficialmente a presidência do clube, sucedendo o Leão Miguel Rodrigues.

O evento foi prestigiado por diversas autoridades civis e leonísticas, associados, familiares e convidados, em um momento de celebração, gratidão e renovação dos compromissos leonísticos.

Legado de Solidariedade e Conquistas

A gestão de Miguel Rodrigues, encerrada com êxito, foi marcada por importantes ações voltadas ao bem-estar da comunidade. Entre os destaques, Rodrigues mencionou campanhas de grande impacto social como o Mutirão da Saúde, que, em parceria com instituições, atendeu mais de 250 pessoas, realizando mais de 2.500 exames e encaminhamentos e reforçando o compromisso do clube com a promoção da saúde pública.

Outras iniciativas notáveis incluem a Campanha da Visão e o fortalecimento do Banco de Materiais Ortopédicos, que possibilitou a doação de cadeiras de rodas, camas hospitalares, muletas, andadores e cadeiras de banho. A Oficina do Bem também se destacou, sendo responsável pela confecção e entrega de kits para bebês recém-nascidos, beneficiando maternidades, a Pastoral da Criança e famílias em situação de vulnerabilidade.

A luta contra a fome foi outra frente prioritária, com ações contínuas de arrecadação e distribuição de alimentos. Além disso, campanhas de preservação ambiental, como a Recolha de Lixo Eletrônico, reforçaram o compromisso do clube com a sustentabilidade e a conscientização da comunidade.

Sob o lema "Nós Servimos", o Lions Clube São Miguel do Oeste Universidade renova seus votos de serviço desinteressado, agora sob a liderança do presidente Elton Fiametti, que assume com o desafio de dar continuidade a esse trabalho exemplar.

Que o Ano Leonístico 2025/2026 seja repleto de novas oportunidades de servir e transformar vidas!

Ascom 

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 17º - Mínima 11º
Céu nublado com chuva fraca

Sábado
Máxima 18º - Mínima 9º
Céu nublado

Domingo
Máxima 20º - Mínima 8º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 15º - Mínima 1º
Céu nublado com chuva moderada

Terça
Máxima 12º - Mínima -1º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.