Notícias

Caminhoneiro de São Miguel do Oeste morre após passar mal na Bahia

Gilmar Menegon estava em uma fazenda em Correntina, onde carregaria grãos, quando sofreu um mal súbito na manhã desta terça-feira (24).

Caminhoneiro de São Miguel do Oeste morre após passar mal na Bahia
Foto: Jornalismo / WH Comunicações
Um caminhoneiro de São Miguel do Oeste, identificado como Gilmar Menegon, faleceu na manhã desta terça-feira (24) em Correntina, no oeste da Bahia. Segundo colegas de profissão, Gilmar passou mal e não resistiu, vindo a óbito no local.

Ele estava em uma fazenda na região, aguardando para carregar grãos em sua carreta DAF XF105, com placas de Itapiranga, que permaneceu no local. A causa exata da morte não foi detalhada, mas o relato inicial aponta para um mal súbito.

A empresa responsável pela carreta ficou responsável pelo translado do corpo do profissional. 
Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos.
 
Marcos de Lima / Rádio 103 FM
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 25º - Mínima 16º
Céu nublado com chuva fraca

Sexta
Máxima 27º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 27º - Mínima 18º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 24º - Mínima 18º
Céu nublado com chuva moderada

Segunda
Máxima 24º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.