São Miguel do Oeste -
Policial -
25/06/2025 03:12
Homem de 54 anos sofreu ferimentos no rosto ao cair de uma escada enquanto pintava um prédio no centro da cidade.
Um trabalhador de 54 anos ficou ferido após cair de uma altura de aproximadamente 7 metros na tarde desta quarta-feira (25), em São Miguel do Oeste. O acidente foi registrado por volta das 14h, na Rua XV de Novembro, no centro da cidade.
De acordo com informações apuradas, o homem realizava a pintura de um prédio quando caiu da escada. Ele sofreu um ferimento cortante na face.
No local, equipes de socorristas, compostas por Policiais Militares e Bombeiros, encontraram a vítima consciente e orientada, mas com os ferimentos. Após os primeiros procedimentos de atendimento, o trabalhador foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.
A Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência e orientou as pessoas presentes.
Marcos de Lima / Rádio 103 FM
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS
(49) 9.9979-0446
/
(49) 3621-4806