Notícias

Morre aos 111 anos a mulher mais velha do município

Natural de Chapecó, dona Ana nasceu em 1914. No último mês de junho, comemorou seu aniversário com equipes da saúde do município que prestaram uma visita especial

Morre aos 111 anos a mulher mais velha do município
Foto: Arquivo Peperi / Caroline Souza

Faleceu no domingo (13), aos 111 anos, dona Ana Maria Tavares, considerada a mulher mais velha de Campo Erê. Ela estava internada no Hospital Santo Antônio.

Natural de Chapecó, dona Ana nasceu em 1914. No último mês de junho, comemorou seu aniversário com equipes da saúde do município que prestaram uma visita especial.

O corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, em Campo Erê. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira, 14, às 14h, no Cemitério Municipal, com celebração de corpo presente.

Dona Ana foi mãe de quatro filhas e criou a família praticamente sozinha. Ela também deixa netos, bisnetos e tataranetos. Morava atualmente com a filha Suzana Tavares, no bairro Melo, e apesar da idade avançada, mantinha uma saúde considerada estável.

Em uma entrevista recente a Rádio Atalaia, Suzana contou sobre a admiração que sentia pela mãe: “Ela sempre foi muito batalhadora, caprichosa e nunca deixou faltar nada pra gente. Criou a gente sozinha, com muito esforço, mas sempre com dignidade.”

Informações Peperi

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 20º - Mínima 4º
Céu limpo

Quarta
Máxima 21º - Mínima 7º
Céu limpo

Quinta
Máxima 17º - Mínima 6º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 22º - Mínima 5º
Céu limpo

Sábado
Máxima 24º - Mínima 10º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.