Na noite de domingo, 5 de outubro, por volta das 19h, a Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos por porte ilegal e disparo de arma de fogo, no bairro Mello, em Campo Erê.
A ocorrência teve início após uma denúncia de que teria ocorrido uma briga familiar. Segundo informações, o suspeito, após o desentendimento, saiu armado em um veículo Gol vermelho, afirmando que iria até a comunidade de Três Voltas com a intenção de atentar contra a vida de sua mãe.
As guarnições da Polícia Militar de Campo Erê e São Bernardino iniciaram buscas e foram até o endereço indicado. No local, constataram que um veículo com as mesmas características havia parado em frente a uma propriedade rural, e o condutor efetuado três disparos antes de fugir.
Durante o cerco policial, novas informações apontaram que o homem havia retornado à cidade, onde estaria portando a arma e realizando disparos. As equipes intensificaram as buscas e conseguiram abordá-lo com o revólver em mãos. O suspeito acatou as ordens dos policiais e foi preso em flagrante.
Ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, para os procedimentos legais.
c
Anderson Sommer / Portal Tri