Notícias

Trabalhador fica ferido após queda em obra

Homem foi resgatado do segundo pavimento por bombeiros e encaminhado ao Hospital São José pelo SAMU

Trabalhador fica ferido após queda em obra
Foto: Divulgação/CBMSC
Por volta das 15h56 de quarta-feira (15), equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) prestaram apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma ocorrência de queda de nível envolvendo um trabalhador em uma obra no município de Maravilha, no Oeste catarinense.

O acidente ocorreu em uma construção localizada na Rua Palmitos, no Bairro Bela Vista. A vítima precisou ser resgatada do segundo pavimento, com o auxílio de uma escada, para garantir uma remoção segura até o térreo.

Durante todo o resgate, o trabalhador recebeu atendimento pré-hospitalar e, na sequência, foi conduzido ao Hospital São José pela equipe do SAMU.

A atuação conjunta entre CBMSC e SAMU garantiu um atendimento rápido e eficiente, reforçando o compromisso das equipes com a segurança e o cuidado à vida.

Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 29º - Mínima 15º
Períodos nublados com chuva fraca

Quarta
Máxima 28º - Mínima 17º
Períodos nublados com chuva fraca

Quinta
Máxima 27º - Mínima 14º
Céu limpo

Sexta
Máxima 23º - Mínima 15º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 20º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.