Notícias

Condutor com CNH suspensa tem veículo apreendido

Condutor com CNH suspensa tem veículo apreendido
Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação/Detran-DF

Na noite desta quinta-feira (16), por volta das 22 horas, a Polícia Militar de São Miguel do Oeste, durante patrulhamento de rotina na Rua Castelo Branco, Bairro São Luiz, abordou um veículo VW/SAVEIRO em trânsito pelo local.

Após consulta ao sistema, foi constatado que o condutor, um homem de 27 anos, possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Além disso, o veículo apresentava diversas irregularidades, como iluminação alterada, longarina cortada, pneu dianteiro encostando no paralama e ausência de equipamento obrigatório (catalisador da descarga aberto), comprometendo a segurança de todos os usuários do trânsito.

Diante dos fatos, após a confecção dos autos de infração previstos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o veículo foi apreendido e guinchado para o pátio de trânsito conveniado. O condutor foi liberado no local.

PMSC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 25º - Mínima 11º
Céu limpo

Quinta
Máxima 26º - Mínima 12º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 27º - Mínima 14º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 28º - Mínima 18º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 24º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.