Notícias

Mais um carro é apreendido por dívida de mais de R$ 22 mil

Veículo foi recolhido na tarde desta terça-feira, no Centro da cidade.

Mais um carro é apreendido por dívida de mais de R$ 22 mil
Foto: Polícia Militar

Mais um veículo foi apreendido pela Polícia Militar em Xanxerê por apresentar um alto valor de débitos em aberto. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira, dia 4, no Centro da cidade.

Conforme a guarnição, o automóvel Corsa Sedan, com placas do próprio município, possuía mais de R$ 22 mil em dívidas, valor constatado após consulta ao sistema policial. Diante da irregularidade, o carro foi removido ao pátio conveniado por meio de um guincho.

Ainda na tarde do mesmo dia, outro veículo de passeio também foi recolhido, desta vez por estar em mau estado de conservação e acumular R$ 15 mil em débitos de licenciamento.

Oeste MAis 

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 11º - Mínima 4º
Céu nublado

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 14º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sábado
Máxima 22º - Mínima 5º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.