São Miguel do Oeste -
Policial -
24/11/2025 08:46
O autor foi detido no Bairro Progresso após ameaçar a ex-companheira de atear fogo na residência. Ele estava dirigindo visivelmente embriagado e recusou-se a fazer o teste do bafômetro.
A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de ameaça em âmbito familiar, enquadrada na Lei Maria da Penha, na tarde deste domingo (23), por volta das 17 horas, no Bairro Progresso.
As guarnições foram acionadas via Central de Operações (COPOM) pela vítima, uma mulher de 30 anos, que relatou ter sido ameaçada por seu ex-companheiro. O homem teria ido até sua casa e feito ameaças, inclusive dizendo que atearia fogo na residência.
Embriaguez ao Volante
Em buscas pelo bairro, o suposto autor, um homem de 29 anos, foi localizado conduzindo um veículo Renault Logan.
Durante a abordagem, a PM constatou que o condutor estava em visível estado de embriaguez. Foi oferecido o teste de alcoolemia, mas o homem se recusou a realizá-lo. Diante da recusa, foram confeccionados todos os autos de infração previstos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
O homem recebeu voz de prisão pelas ameaças em âmbito familiar, no contexto da Lei Maria da Penha, e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste. O veículo foi apreendido e guinchado ao pátio conveniado.
PM
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS
(49) 9.9979-0446
/
(49) 3621-4806