Notícias

Motorista sem habilitação é flagrado durante operação Lei Seca

Jovem de 22 anos conduzia um Ford Ka quando foi parado pela Polícia Militar na Avenida Paraná

Motorista sem habilitação é flagrado durante operação Lei Seca
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

A Polícia Militar flagrou, na noite de sábado (22), um motorista de 22 anos dirigindo sem Carteira Nacional de Habilitação durante uma operação Lei Seca realizada na Avenida Paraná, no Centro de Dionísio Cerqueira.

Os policiais abordaram um Ford Ka por volta das 23h30 e, durante a consulta ao sistema, constataram que o condutor não possuía habilitação. Apesar da irregularidade, ele não dirigia de forma perigosa no momento da fiscalização.

O proprietário do veículo não estava presente. Após a emissão das notificações cabíveis, o automóvel foi liberado somente depois da apresentação de um condutor habilitado. O responsável foi orientado posteriormente e liberado.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 15º - Mínima 0º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sábado
Máxima 21º - Mínima 7º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 18º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 16º - Mínima 11º
Céu encoberto com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.