Na manhã desta segunda-feira (27), um acidente de trânsito foi registrado na SC-492, em Maravilha, no trecho que segue em direção ao município de Tigrinhos. No local, estavam uma motocicleta Honda CG 150 e um carro modelo Corsa Classic, ambos com avarias devido a colisão. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência por volta das 7h17.
Na moto estavam dois ocupantes, um homem e uma mulher, que foram atendidos pela guarnição dos bombeiros. Ambos apresentavam fraturas nos membros inferiores. As vítimas foram encaminhadas conscientes e orientadas ao Hospital São José de Maravilha.
Neste momento, a Polícia Militar está no local realizando os levantamentos necessários e demais procedimentos cabíveis. As causas do acidente ainda serão apuradas.
A reportagem segue acompanhando a ocorrência junto às autoridades e matéria pode ser atualizada com novas informações.
Tamara Finardi/ WH Comunicações/ Líder