Notícias

Suplente Buffo assume vaga de Moacir Fiorini

Buffo agradeceu os 476 votos conquistados, que lhe garantiram a 1ª suplência do MDB

Suplente Buffo assume vaga de Moacir Fiorini
Foto: AsCom

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (2), o suplente de vereador Silviano Antonio Machado, o Buffo, assumiu a vaga de Moacir Fiorini na Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste. Fiorini se licenciou por 30 dias, durante o mês de setembro, dando espaço para que o primeiro suplente do MDB assumisse.

Buffo prestou juramento e assumiu a vaga no início da sessão. Em sua manifestação, ele agradeceu aos 476 votos recebidos, citou nominalmente alguns colegas de partido que o incentivaram, agradeceu à sua família pelo apoio e ao titular da vaga, vereador Moacir Fiorini, por ceder o espaço. Destacou que sua profissão é pedreiro, e que tem orgulho de assumir a vaga de vereador.

 

AsCom

 

:::LEIA TAMBÉM::

SÃO MIGUEL DO OESTE - Vereadores fazem pedidos de ações de esporte e lazer, infraestrutura e apoio a manifesto em 7 de setembro

SÃO MIGUEL DO OESTE - Projeto dá nomes de João Natalino Filippi e João Frigeri para prolongamento de ruas

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 22º - Mínima 5º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 24º - Mínima 11º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 26º - Mínima 10º
Céu limpo

Segunda
Máxima 27º - Mínima 11º
Períodos nublados

Terça
Máxima 25º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.