Notícias

PM prende homem por posse ilegal de arma de fogo

O homem foi preso e a arma apreendida

A Polícia Militar neste sábado (27) atendeu uma ocorrência envolvendo posse ilegal de arma de fogo, por volta das 21h20 no bairo Santa Rita do município de São Miguel do Oeste.

Ao chegar no local, constatou-se que um homem tentava efetuar disparos contra a parede, mas sem sucesso pois a mesma não disparou.

A arma, uma espingarda calibre 22 de pressão, municiada com cartucho e uma luneta aclopada, foram localizadas junto a um total de 26 munições de calibre .22 (20 munições com ponta de chumbo e 06 munições de festim) e um silenciador. O homem foi preso e as armas apreendidas.

 

Com informações da PM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 19º - Mínima 8º
Céu nublado

Sexta
Máxima 21º - Mínima 10º
Céu nublado

Sábado
Máxima 22º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 20º - Mínima 12º
Céu encoberto com chuva fraca

Segunda
Máxima 14º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.