Notícias

Com cortes na região do tórax e pescoço, idoso é socorrido com graves ferimentos

O idoso havia sido preso em flagrante no sábado (14), por violência doméstica contra a esposa

Um idoso de 66 anos foi socorrido com ferimentos graves, no final da tarde de domingo (15), por volta das 18h no Bairro Kasper, proximidades da AABB. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil de Maravilha o idoso apresentando três cortes na região do tórax e um no pescoço. A arma não foi localizada no local da ocorrência.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e conduziu ao Hospital São José, para atendimento médico. Conforme informações, o idoso permanece em leito de UTI no hospital.

A Divisão de Investigação Criminal - DIC de Maravilha já está trabalhando no caso e o local está sendo periciado. Conforme o delegado, Rodrigo Moura, responsável pela investigação, ainda não é possível divulgar maiores informações sobre suspeitos, motivo e a dinâmica do fato. O idoso havia sido preso em flagrante no sábado (14), por violência doméstica contra a esposa.

WH Comunicações

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 11º - Mínima 6º
Céu nublado

Domingo
Máxima 12º - Mínima 4º
Céu nublado

Segunda
Máxima 14º - Mínima 3º
Céu limpo

Terça
Máxima 21º - Mínima 4º
Céu limpo

Quarta
Máxima 22º - Mínima 6º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.