Esportes

Palmeiras pressiona até o fim, mas fica no empate com o Porto

Empurrado pela torcida em Nova Jersey, Verdão faz 14 finalizações contra 10 do clube português e acerta trave com Murilo sem sair do zero

Resumão

Palmeiras e Porto fizeram uma partida eletrizante em Nova Jersey, com chances para ambos os lados, mas principalmente com pressão alviverde do início ao fim. Empurrado por uma grande parte da torcida presente, o Verdão teve as melhores chances - bombardeando com Estêvão, Ríos e até bola na trave de Murilo -, mas terminou com o empate por 0 a 0 na rodada de estreia da Copa do Mundo de Clubes.

ge

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 24º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 14º - Mínima 10º
Céu encoberto com chuva fraca

Sábado
Máxima 19º - Mínima 6º
Céu nublado

Domingo
Máxima 23º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva fraca

Segunda
Máxima 27º - Mínima 16º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.