Notícias

Criança de 5 anos morre engasgada com balão de festa em SC

William Gabriel sofreu uma parada cardiorrespiratória após aspirar o balão

Criança de 5 anos morre engasgada com balão de festa em SC

Um menino de 5 anos, identificado como William Gabriel, morreu ao aspirar um balão de festa nesta terça-feira, dia 4, em Porto Belo no Litoral Norte de Santa Catarina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas para atender ao menino, que estaria sofrendo com obstrução das vias aéreas, estado chamado de “Ovace” pela equipe técnica, provocado pela bexiga.

Enquanto ainda estavam se deslocando até o local informado, os bombeiros já acharam o carro com o pisca-alerta ligado, com pessoas acenando aos socorristas, porém, não foi possível salvar a criança.

William sofreu uma parada cardiorrespiratória e, nos primeiros minutos de atendimento pelos bombeiros, ele já apresentava sinais de cianose.

Ainda assim, os socorristas fizeram manobras de ressuscitação por 45 minutos, mas infelizmente, mesmo após a retirada do balão, o menino não reagiu.

Com informações do ND Mais

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 33º - Mínima 20º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 30º - Mínima 19º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 29º - Mínima 18º
Períodos nublados com chuva fraca

Sábado
Máxima 30º - Mínima 17º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 30º - Mínima 17º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.