Notícias

Homem é morto em troca de tiros com a Polícia Militar após perseguição de mais de 30km

O condutor não acatou as ordens de parada emanadas pela viatura policial e iniciou a fuga

Homem é morto em troca de tiros com a Polícia Militar após perseguição de mais de 30km
Foto: Everson Coutinho / Portal Tri

Durante rondas pelo município nesta sexta-feira (21), a Polícia MIlitar de Flor da Serra do Sul tentou abordar um veículo GM/Cruze. O condutor não acatou as ordens de parada emanadas pela viatura policial e iniciou a fuga.

Iniciou então um acompanhamento tático, que começou em Flor da Serra e só teve fim na Linha Alegria Alta, interior do município de Barracão. Em certo momento durante a fuga, o carro chegou a sair da pista, caindo em uma valeta e ficando com várias avarias na lataria.

Após a parada ainda houve resistência e troca de tiros. Segundo informações, o autor teria sido alvejado e veio a falecer ainda no local. Ele tentou fugir a pé, mas acabou falecendo logo após. Ele foi encontrado em uma área de mata pelo Corpo de Bombeiros, já sem vida.

Segundo informações, não havia nada de ilícito no veículo, que estava sem os bancos.

 

Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 9º - Mínima -1º
Céu limpo

Quarta
Máxima 13º - Mínima 0º
Céu limpo

Quinta
Máxima 18º - Mínima 3º
Céu limpo

Sexta
Máxima 19º - Mínima 6º
Céu limpo

Sábado
Máxima 21º - Mínima 6º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.