Notícias

Médico é preso por importunação sexual

O profissional da saúde foi preso pela PM ainda no posto de saúde e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município de Descanso, onde foi ouvido pelo Delegado Cleverson Müller

Médico é preso por importunação sexual
Foto: ilustrativa

Na tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Militar de Belmonte foi acionada e deslocou até o Posto de Saúde do município para atendimento de uma ocorrência de importunação sexual.

Segundo informações apuradas pelo jornalismo da Rádio 103 FM, uma paciente denunciou um médico depois de ser vítima de importunação sexual enquanto era atendida. A maneira como o crime foi cometido ainda não foi esclarecida pela autoridade policial.

O profissional da saúde foi preso pela PM ainda no posto de saúde e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município de Descanso, onde foi ouvido pelo Delegado Cleverson  Müller.

Às 21h31 a Polícia Civil se manifestou através da seguinte nota:

Na tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Belmonte lavrou Auto de Prisão em Flagrante em desfavor de um homem que teria praticado atos libidinosos consistentes em, beijos na boca, massagens no pescoço e próximo às nádegas, fatos ocorridos em estabelecimento no centro da cidade.

Após a inquirição da comunicante e de testemunhas, além da juntada de documentos, entendeu-se como configurado o delito de importunação sexual, cuja pena é de até 05 anos de reclusão.

Em razão da impossibilidade de arbitramento de fiança pelo Delegado de Polícia, o homem foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste e está à disposição da Justiça. 

Por ser crime contra a dignidade sexual, o processo corre em segredo de justiça.

 
WH Comunicações
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 30º - Mínima 16º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 30º - Mínima 15º
Céu limpo

Sábado
Máxima 31º - Mínima 16º
Céu nublado

Domingo
Máxima 33º - Mínima 18º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 33º - Mínima 20º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.