Notícias

Município assina Termo de Fomento com o CTG Fronteira do Oeste

O Termo de Fomento é para a realização do Projeto Invernada Artística, que visa capacitar peões e prendas para apresentações artísticas no município e fora dele

A Administração Municipal de Guaraciaba através do Prefeito Vandecir Dorigon, assinou na manhã desta segunda-feira (10), um Termo de Fomento com o Centro de Tradições Gaúchas Fronteira do Oeste. Acompanharam a assinatura o Vice-prefeito Domingos Marcon, a Secretária de Educação e Gestora da Parceria Sandra Gasperin, além do Patrão do CTG Joselito Cleter Santana.

Créditos: Cinthia Borsatto/Assessoria de Imprensa

O Termo de Fomento é para a realização do Projeto Invernada Artística, que visa capacitar peões e prendas para apresentações artísticas no município e fora dele, promovendo intercâmbio cultural e preservando as tradições que resgatam a origem do povo e mantém viva a história da cultura gauchesca. Através do Termo de Fomento serão repassados R$5 mil.

Cinthia Borsatto/ Assessoria de Gabinete e Imprensa

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 19º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 15º - Mínima 12º
Céu encoberto com chuva fraca

Terça
Máxima 22º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.