Notícias

Moisés visita São Miguel e anuncia recursos para a segurança e saúde

Ele também repassa seis milhões para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste

Moisés visita São Miguel e anuncia recursos para a segurança e saúde
Foto: Portal São Miguel

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), realiza a primeira visita ao Extremo Oeste após voltar definitivamente ao cargo. O governador está nesta sexta-feira (14), na sede do 11º BPM/Fron, onde entrega novas viaturas, ele também repassa seis milhões para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste

Dionei Tonet, comandante Geral da Polícia Militar também esta no evento.

Os novos veículos substituem unidades compradas em 2012 e 2013 e trazem mais segurança para os agentes e os cidadãos.

As 27 novas viaturas, serão distribuídas aos municípios de Bandeirante, Barra Bonita, Bom Jesus do Oeste, Cunha Porã, Descanso, Dionísio Cerqueira, Flor do Sertão, Guaraciaba, Guarujá do Sul, Iporã do Oeste, Iraceminha, Modelo, Mondaí, Palma Sola, Princesa,Riqueza, Santa Helena, Santa Terezinha do progresso, São Bernardino, São João do Oeste, São José do Cedro, São Miguel da Boa Vista, São Miguel do Oeste, Serra Alta, Sul Brasil, Tigrinhos e Tunápolis.

A reportagem do Portal São Miguel acompanha a visita do governador e em breve trás mais detalhes.

 

 

Portal São Miguel

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 15º - Mínima 0º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sábado
Máxima 21º - Mínima 7º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 18º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 16º - Mínima 11º
Céu encoberto com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.