Notícias

‘Não sobrou nada!’: incêndio destrói acervo de Zezé Di Camargo e Luciano

Fãs da dupla estão ajudando a recuperar parte do que foi perdido dos 32 anos de carreira da dupla

‘Não sobrou nada!’: incêndio destrói acervo de Zezé Di Camargo e Luciano
Foto: Reprodução/Instagram

Os sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano mantinham lembranças dos 32 anos de carreira da dupla em um galpão em Goiânia. Porém, um incêndio destruiu tudo que estava no local. Luciano falou sobre o acidente em primeira mão com A Hora da Venenosa. Os fãs da dupla estão ajudando a recuperar parte do que foi perdido.

“No espaço, eu tinha discos de ouro, diamante, pôsteres, presentes de fãs, produtos com a nossa marca? Não sobrou nada!”, disse Luciano Camargo.

O cantor disse que está reconstruindo o acervo com a ajuda de fãs e com o apoio de Kiko, integrante do KLB. “Quase ninguém ficou sabendo, apenas pessoas mais próximas, entre elas, o Kiko. Ele me presenteou com todos os discos de ouro, diamante, platina, que o pai dele, que era nosso empresário, também ganhava”, explicou Luciano.

 

 

ND+
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu limpo

Sexta
Máxima 25º - Mínima 19º
Céu limpo

Sábado
Máxima 26º - Mínima 19º
Céu limpo

Domingo
Máxima 26º - Mínima 20º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 26º - Mínima 18º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.