Notícias

Homem vai parar na cadeia por deixar de pagar pensão alimentícia

Mandado de prisão foi cumprido no final da tarde desta quinta-feira (17), em Campo Erê

Homem vai parar na cadeia por deixar de pagar pensão alimentícia

Um homem, de 48 anos, foi preso por deixar de pagar pensão alimentícia. O mandado foi cumprido pela Polícia Militar por volta das 17h desta quinta-feira (17), em Campo Erê.

De acordo com as informações repassadas pela PM, a guarnição foi empenhada para prestar apoio ao oficial de justiça na Rua Claudino Crestani, Bairro Mello. Ao chegar no local, os policiais se informaram sobre o fato deram voz de prisão ao homem.

Ele foi encaminhado até a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro, onde permanece à disposição da Justiça.

Portal São Miguel

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 23º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 16º - Mínima 8º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 12º - Mínima 4º
Céu nublado

Sábado
Máxima 19º - Mínima 3º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 23º - Mínima 9º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.