Notícias

Nova denúncia anônima revela mais drogas escondidas em veículo apreendido durante recorde de apreensão em SMOeste

Mais de 44kg de maconha foram localizados no veículo

Nova denúncia anônima revela mais drogas escondidas em veículo apreendido durante recorde de apreensão em SMOeste
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Nesta segunda-feira, 13 de novembro, uma nova denúncia anônima levou a Polícia Militar de São Miguel do Oeste a descobrir mais 23 kg de maconha escondidos no tanque de combustíveis de um Santana apreendido na última sexta-feira, 10, no bairro Santa Rita. Na ocasião, os policiais haviam chegado ao veículo após uma denúncia anônima indicar que o local era utilizado como desmanche de veículos, resultando na localização de quase 21 kg da droga no porta-malas.

Os policiais civis da Divisão de Investigação Criminal e da Polícia Militar, com auxílio do Cão Colt, encontraram a nova carga de entorpecentes. As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pela comercialização e transporte da droga. A apreensão totalizou 44 kg de entorpecentes, representando a maior apreensão da história de São Miguel do Oeste.

Marcos de Lima / Rádio 103 FM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Hoje
Máxima 28º - Mínima 20º
Trovoadas com granizo

Quinta-feira
Máxima 26º - Mínima 17º
Trovoadas

Sexta-feira
Máxima 30º - Mínima 14º
Trovoadas

Sábado
Máxima 24º - Mínima 15º
Trovoadas com granizo

Domingo
Máxima 20º - Mínima 11º
Predomínio de sol

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.