Notícias

Bandidos clonam celular de mulher e tentam aplicar golpe via PIX em SMO

Foi confeccionado o presente boletim de ocorrência para as demais providências cabíveis.

Bandidos clonam celular de mulher e tentam aplicar golpe via PIX em SMO
Foto: Reprodução

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ocorrência de tentativa de Estelionato, via aplicativo de celular, ocorrido na manhã de quarta-feira (26), na Rua Duque de Caxias, centro de São Miguel do Oeste.

A Guarnição foi acionada via Central Regional de emergência para atender à solicitação de uma mulher a qual Relata que percebeu que seu número de celular e aplicativo do WhatsApp haviam sido clonados e que os criminosos estavam solicitando depósitos bancários em seu nome. Os estelionatários, inclusive informaram uma chave Pix para depósito, porém nenhum dos seus contatos relatou ter feito transferência.

Foi confeccionado o presente boletim de ocorrência para as demais providências cabíveis.

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 22º - Mínima 7º
Períodos nublados com chuva fraca

Segunda
Máxima 13º - Mínima 5º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 14º - Mínima 4º
Céu nublado

Quarta
Máxima 19º - Mínima 2º
Céu limpo

Quinta
Máxima 22º - Mínima 6º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.