Na manhã desta terça-feira (06), uma mulher traída foi presa por suspeita de ter agredido outra no Centro de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. A suspeita, de 25 anos, teria acordado a vítima com as agressões após flagrá-la com o marido, de 45 anos.
Segundo a mulher agredida, na noite de segunda estava em um barzinho com a prima quando conheceu um homem, indo para casa com ele. Pela amanhã, acordou com uma mulher lhe agredindo, que então conseguiu fugir e caiu na rua.
Um homem que passava pelo local viu a mulher caída sangrando, coberta de sangue na face, e caída ao chão. Ele então acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, que realizou os primeiros socorros.
Para os policiais, a vítima informou que não recordava o nome do homem, mas conseguiu identificar o prédio que ele morava. A Polícia Militar foi até o local e encontrou um morador, de 45 anos, e sua companheira, de 25 anos, tendo a mulher afirmado que chegou em casa e encontrou uma mulher deitada na sua cama junto com seu companheiro, razão pela qual agrediu a vítima.
Diante dos fatos, a suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
SCC