Notícias

Criminosos fazem cordão humano com clientes e funcionários e assaltam agência bancária

Conforme relato de testemunhas, assaltantes estavam fortemente armados

Criminosos fazem cordão humano com clientes e funcionários e assaltam agência bancária

Uma agência bancária do Banrisul foi assaltada na tarde desta segunda-feira (31), em Amaral Ferrador, no Rio Grande do Sul. Conforme as primeiras informações, bandidos fortemente armados renderam funcionários e clientes do local e fizeram um ‘cordão humano’.

Cerca de cinco suspeitos foram até o local, em um Volkswagen/Saveiro, e assaltaram a agência. Conforme a rádio Acústica FM, testemunhas afirmaram que ouviram diversos disparos de arma de fogo. No local ficaram estilhaços de vidro que foram quebrados e os danos na porta da frente, que foi quebrada pelos bandidos.

Na fuga, os criminosos levaram dois funcionários da agência como reféns. Um cerco policial foi feito em cidades vizinhas para encontrar os assaltantes.

Acústica FM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 15º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sábado
Máxima 21º - Mínima 6º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 23º - Mínima 11º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.