Na tarde da última terça-feira (20), uma ação coordenada pela Polícia Militar culminou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas no Bairro Alto, no município de Irani (SC). Segundo informações recebidas, o suspeito comercializava entorpecentes tanto em seu estabelecimento local quanto realizava entregas utilizando seu veículo.
Durante o deslocamento, a PM avistou o carro do suspeito. Ao tentar efetuar a abordagem, o homem não obedeceu às ordens de parada, chegando a arremessar objetos pela janela do veículo. Após conseguir interceptar o carro, os policiais encontraram aproximadamente 6,4 gramas de cocaína, que havia sido descartada pelo suspeito, além de uma quantia significativa em dinheiro, totalizando R$ 11.730,00.
A filha do suspeito, ao notar a aproximação da viatura, jogou uma gaveta contendo mais entorpecentes em um rio próximo. Ela confessou estar ciente das atividades de seu pai, motivo pelo qual jogou a gaveta com entorpecentes. Na residência do indivíduo, foi encontrado uma arma de fogo calibre .22, modificada artesanalmente para incluir um silenciador.
O abordado foi preso em flagrante e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.
ClicRDC