Notícias

Gandula cai em açude e se afoga ao buscar bola em Tunápolis

Ocorrência foi na tarde desse domingo

Gandula cai em açude e se afoga ao buscar bola em Tunápolis
Foto: Corpo de Bombeiros

O gandula de uma partida de futebol se afogou por volta das 15h10 desse domingo (25), na Linha São Pedro, interior de Tunápolis.

De acordo com as informações, ele foi buscar uma bola nas proximidades de um açude e acabou caindo na água. Ele foi resgatado pelo bandeirinha da partida, que pulou o alambrado e entrou no açude.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 16 anos, apresentava afogamento de grau 1 e não corria risco de vida. Ele estava consciente e orientado, mas bastante assustado.

Após os procedimentos no local, a vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.

Portal São Miguel

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 17º - Mínima 2º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 6º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 19º - Mínima 5º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 20º - Mínima 5º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 20º - Mínima 7º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.