Notícias

Homem fica ferido em queda de moto na comunidade de Jorge Lacerda

Homem fica ferido em queda de moto na comunidade de Jorge Lacerda
Foto: Luiz Mário Osório / Portal Tri

Na tarde de segunda-feira (18), por volta das 17:05 horas, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a uma ocorrência na comunidade de Jorge Lacerda, área rural de Dionísio Cerqueira, onde um homem havia sofrido uma queda de moto ao chegar em sua residência.

Segundo relatos, o homem, cuja identidade não foi divulgada, apresentava queixas de dores no membro inferior direito, especialmente na altura do joelho, após o acidente. A equipe de resgate do ASU412 prontamente se deslocou para o local da ocorrência para prestar os primeiros socorros.

Após avaliação no local, os socorristas imobilizaram o paciente e o conduziram ao Hospital Municipal (HMDC), onde receberá tratamento médico adequado para seus ferimentos.

Portal Tri com informações CBMSC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Hoje
Máxima 26º - Mínima 18º
Garoa forte

Terça-feira
Máxima 27º - Mínima 18º
Trovoadas com granizo

Quarta-feira
Máxima 27º - Mínima 21º
Trovoadas com granizo

Quinta-feira
Máxima 27º - Mínima 17º
Trovoadas

Sexta-feira
Máxima 30º - Mínima 13º
Trovoadas

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.