Notícias

Homem fica ferido após tombar trator no interior

Acidente ocorreu na Linha Liso Baixo, interior do município

Homem fica ferido após tombar trator no interior
Foto: Bombeiros

Um tombamento de um trator deixou um homem ferido na tarde desta quarta-feira (08), na linha Liso Baixo, interior de Guaraciaba.

O acidente ocorreu por volta das 13h, o Corpo de Bombeiros de Guaraciaba foi chamado e chegando no local confirmou uma vítima com ferimentos generalizados, o homem estava consciente e orientado, encontrava-se sentado no banco traseiro de uma camionete.

A vítima havia tombado o trator e ficado presa, antes da chegada dos Bombeiros, moradores já haviam retirado a vítima de debaixo do trator e a colocado no carro para levar ao hospital. O homem possuía um corte na cabeça, fraturado o ombro e o tórax, ela foi imobilizada e conduzida ao hospital regional de São Miguel do Oeste para os devidos cuidados.

Corpo de Bombeiros

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 18º - Mínima 8º
Céu nublado com chuva fraca

Segunda
Máxima 24º - Mínima 6º
Períodos nublados

Terça
Máxima 25º - Mínima 18º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 24º - Mínima 17º
Períodos nublados com chuva fraca

Quinta
Máxima 18º - Mínima 15º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.