Notícias

Prefeito do Oeste de Santa Catarina é encontrado morto

Prefeito do Oeste de Santa Catarina é encontrado morto
Foto: Reprodução/Rádio Progresso

O prefeito de Iporã do Oeste, no Oeste de Santa Catarina, Adélio Marx, foi encontrado morto em sua chácara na comunidade de Linha Letras, no interior do município. Segundo informações da rádio Progresso, o fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (06). A causa da morte ainda não foi divulgada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 16h24, para uma ocorrência registrada como Salvamento/Busca/Resgate no interior de Iporã do Oeste. Além dos bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas para o local.

A prefeitura de Iporã do Oeste ainda não se manifestou sobre o assunto. Em 2020, Adélio foi eleito com 4.148 votos (69,94%) e era pré-candidato a reeleição neste ano.

ClicRDC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 19º - Mínima 14º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 19º - Mínima 11º
Céu nublado

Quarta
Máxima 21º - Mínima 8º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 21º - Mínima 10º
Céu nublado com chuva fraca

Sexta
Máxima 14º - Mínima 7º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.