Notícias

Grave acidente deixa cinco mortos em SC

Acidente entre dois veículos em Rancho Queimado causa cinco mortes e deixa duas pessoas feridas; informações preliminares indicam que o impacto foi severo

Na noite desta sexta-feira (7), um grave acidente de trânsito em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, resultou na morte de cinco pessoas, segundo informações confirmadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O acidente envolveu dois veículos, um Astra e um Prisma. As investigações iniciais apontam que duas das vítimas fatais estavam no Astra, enquanto as outras três estavam no Prisma.

Além das cinco mortes, outras duas pessoas ficaram feridas. Um dos sobreviventes havia sido ejetado do veículo, e a outra foi extraída do Astra. Ambos foram conduzidos pelo Samu para receber atendimento médico.

As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

ND+

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 16º - Mínima 12º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 21º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quarta
Máxima 19º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 16º - Mínima 5º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 9º - Mínima 0º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.