O incansável trabalho da Polícia Civil que investiga e busca esclarecer a morte da jovem Mauriceia Estraich, de 22 anos, continua. Na tarde desta segunda-feira (14) uma equipe de investigadores realizou novas diligências nas imediações da residência que foi incendiada na madrugada do dia 28 de março deste ano, em Descanso.
O suspeito, acompanhado de dois advogados, foi interrogado pela autoridade policial e repassou informações que irão contribuir para a conclusão do Inquérito Policial.
Algemado e sob escolta de agentes do Departamento de Administração Prisional (DEAP), o suspeito foi conduzido até uma rua próxima da residência onde os fatos aconteceram naquela madrugada. Ele conversou com os investigadores e repassou algumas informações, as quais não foram reveladas pela autoridade policial.
Segundo a Rádio 103 FM foi informado que, com base no interrogatório do suspeito, a equipe de investigadores foi até o local para buscar elementos da versão apresentada por ele.
O QUE DIZ A DEFESA
O jornalismo da Rádio 103 FM foi procurado pelos advogados de defesa do suspeito de ter matado Mauriceia Estraich. Gabriel Antunes e Jean Carlos Carlesso disseram que, como o Inquérito ainda não foi concluído, muitas informações não podem ser divulgadas neste momento. Os advogados disseram que o novo interrogatório do suspeito e as diligências nas imediações da casa aconteceram a pedido da defesa.