Notícias

Bebê que nasceu com menos de 1 kg recebe alta após mais de 2 meses no hospital de Xanxerê

Mãe deu à luz com apenas 27 semanas de gestação e menino pesou 950 gramas

O pequeno Eliabe Nazaré dos Santos recebeu alta nesta semana depois de ficar dois meses internado na UTI Neonatal do Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê. Ele nasceu com 27 semanas de gestação, pesando apenas 950 gramas.

O menino estava internado desde o dia 13 de maio. Foram mais de 70 dias na UTI Neonatal até atingir 2,185 kg.

O HRSP tem alojamento conjunto, que permite às mães o acompanhamento dos bebês internados, garantindo o aleitamento materno das crianças.

A mãe Fernanda Santos acompanhou de perto cada etapa do desenvolvimento do filho. A família é do município de Faxinal dos Guedes, no Oeste catarinense.

Oeste Mais 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu nublado

Sábado
Máxima 22º - Mínima 10º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 20º - Mínima 15º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 16º - Mínima 13º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 20º - Mínima 12º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.