Notícias

Polícia Militar de Dionísio Cerqueira prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Polícia Militar de Dionísio Cerqueira prende homem por porte ilegal de arma de fogo
Foto: Arquivo/ Grupo Tri

Na madrugada de sexta-feira (02), a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira realizou a abordagem de um veículo em atitude suspeita, resultando na prisão de um dos ocupantes por porte ilegal de arma de fogo. A operação ocorreu na rua Borges de Medeiros, no centro da cidade.

Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca pessoal nos dois ocupantes do veículo, mas nada de ilegal foi encontrado. No entanto, ao revistar o carro, os agentes descobriram uma pistola de calibre 9mm com 12 munições.

Um dos indivíduos presentes no veículo imediatamente assumiu a posse da arma. Em razão da gravidade da situação e da violação das leis de controle de armas, o suspeito foi conduzido à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais pertinentes.

PMSC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 30º - Mínima 15º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 32º - Mínima 18º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 32º - Mínima 17º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 30º - Mínima 19º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 27º - Mínima 18º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.