Notícias

Morre radialista após acidente durante transmissão esportiva

Gugu será lembrado por sua dedicação ao jornalismo esportivo e sua presença marcante nas transmissões que encantaram muitos ouvintes ao longo dos anos

Morre radialista após acidente durante transmissão esportiva
Foto: Reprodução / Portal Tri

Na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto, faleceu Carlos Augusto Padilha, conhecido como Gugu, narrador, radialista e jornalista renomado da região Oeste de Santa Catarina. Gugu estava internado no Hospital Izolde Dalmora, em Lindóia do Sul, se recuperando de um grave acidente ocorrido no dia 15 de junho de 2024, durante uma transmissão esportiva no interior de Concórdia (SC).

O acidente aconteceu após Gugu concluir a narração de um jogo entre Boa Esperança B e Kennedy B, válido pelo Campeonato Interiorano de Concórdia. Ao término da transmissão, ele se apoiou em uma porta aberta na cabine, o que resultou em uma queda de aproximadamente cinco metros.

O corpo de Carlos Augusto Padilha será velado na sala de velório municipal de Concórdia, com a chegada prevista para as 17h desta sexta-feira (30). A cerimônia de despedida ocorrerá na manhã de sábado, 31 de agosto, às 9h, seguida do sepultamento no Cemitério Parque Concórdia.

Gugu será lembrado por sua dedicação ao jornalismo esportivo e sua presença marcante nas transmissões que encantaram muitos ouvintes ao longo dos anos.

 

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 20º - Mínima 7º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 21º - Mínima 9º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 22º - Mínima 8º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 23º - Mínima 9º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 23º - Mínima 11º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.