Notícias

Homem sobrevive a descarga elétrica em rede de 23 mil volts em SC

A vítima foi encaminhada ao hospital

Homem sobrevive a descarga elétrica em rede de 23 mil volts em SC
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

Um homem de 35 anos sobreviveu a uma descarga elétrica em uma rede que pode chegar a 23 mil volts. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência, o fato aconteceu na manhã desta terça-feira (3) no bairro Dom Bosto, em Itajaí.

Conforme a corporação, o caminhão de combate a incêndio, as viaturas de auto socorro de urgência e a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizados para o local.

A Central Elétrica Celesc também foi acionada para desligar a rede elétrica. A empresa confirmou que a rede onde ocorreu o acidente é de média tensão e pode atingir até 23 mil volts.

Apesar da força do choque, o homem que sobreviveu a descarga elétrica se manteve consciente e orientado. A equipe médica do SAMU prestou os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, o encaminhou para um hospital, onde recebeu atendimento especializado.

SCC10

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 9º - Mínima -1º
Céu limpo

Quarta
Máxima 13º - Mínima 0º
Céu limpo

Quinta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sexta
Máxima 19º - Mínima 6º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 19º - Mínima 5º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.