Notícias

Delegado-Geral e autoridades visitam DIC de São Miguel do Oeste para avaliar melhorias

Delegado-geral da polícia civil, secretário de segurança pública do estado e comandante-geral do corpo de bombeiros visitam a DIC de São Miguel do Oeste

Delegado-Geral e autoridades visitam DIC de São Miguel do Oeste para avaliar melhorias
Foto: Polícia Civil

Na quarta-feira (11), a Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Miguel do Oeste recebeu a visita do Delegado-Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, do Secretário de Segurança Pública do Estado, Flávio Graff, e do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Fabiano Bastos das Neves.

O objetivo da visita foi conhecer de perto a estrutura das delegacias da região e identificar possíveis melhorias para aprimorar as condições de trabalho dos servidores e os serviços prestados à população. Durante o encontro, foram discutidas as necessidades e desafios das unidades policiais, com o compromisso de buscar investimentos e otimizações para fortalecer a atuação das forças de segurança.

A visita destaca o empenho do Governo do Estado em valorizar os profissionais da segurança pública e melhorar o atendimento à sociedade catarinense.

Ascom 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 24º - Mínima 15º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 19º - Mínima 7º
Céu nublado com chuva fraca

Sexta
Máxima 16º - Mínima 5º
Céu nublado

Sábado
Máxima 17º - Mínima 8º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 22º - Mínima 6º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.